segunda-feira, 29 de junho de 2009

Arraiá do CIC

No último fim de semana,o Colégio Imaculada Conceição (CIC)realizou, nas dependências do Clube Náutico Piranhas o seu evento junino.

Durante o decorrer do evento ouve apresentações de quadrilhas juninas ( tanto das turmas menores como também dos alunos do fundamental II),
Depois das apresentações dos alunos foi a vez dos pais do CIC, duas quadrilhas foram formadas, uma de cada equipe.

O momento mais aguardado da noite foi as apresentações das Rainhas,a primeira a se apresentar foi a candidata,Luana Camila,ela que representava a equipe dos Pares.
Logo após a candidata Andrielle,candidatas dos ímpares, entrou em cena,com uma bela apresentação a candidata conseguiu levar o titulo de Rainha do milho da escola...

Ao fim foi divulgada a equipe campeã da gincana junina, seguindo a sua rainha,a equipe dos ímpares conseguiu o primeiro lugar,mas não foi fácil,a disputa foi bem apertada.

Parabéns aos alunos,a diretora Paula Francinete,e a todos os companheiros professores da referida escola,o evento estava muito bem organizado.

Um comentário:

  1. foi otximoo esse ARRAIÁ DO CIC um arraia mais animado da cidade...foi bom pq teve muita gente, uma otima discoteca AMERICAN DANCE.. se DEUS QUISER o proximo ano vai ser melhor..

    ResponderExcluir