sexta-feira, 12 de junho de 2009

Agora é oficial

O prefeito Ivan Junior e o ex-prefeito Ronaldo Soares romperam de vez, e sem volta.
Ronaldo Afirmou que comandará a oposição ao prefeito da cidade do Assú,"oposição responsável" frisou o ex-prefeito,que ainda lembrou que deixou aproximadamente R$ 12 000 000 em emendas para o seu sucessor.

Segundo Ronaldo ele foi obrigado a tomar este posicionamento devido a falta de compromisso de Ivan com a candidatura de seu filho George, lembrando ainda que foi o mesmo Ivan que lançou a candidatura de George e depois recuou,fazendo um jogo sujo.

Segundo informações o jovem empresário assuense George Montenegro Soares (PP) está abalado com os acontecimentos, e em breve emitirá nota esclarecendo todo o ocorrido, poderá ser nesta nota que George desistirá da candidatura a deputado ou não, se optar por continuar no páreo ele terá que rebolar bastante para suprir esta perda de peso.

Como eu tinha dito a meses atrás,esse filme foi visto em São Rafael do mesmo jeitinho,todos lembram né?,no fim que se deu bem foi a terceira via que venceu as eleições com facilidade graças a um bloco dividido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário