sábado, 30 de maio de 2009

ZEZO se atrasou mais o povão não arredou o pé

Existe uma musica que diz “Forró só presta se amanhecer o dia”,pois bem,essa frase foi levada a serio hoje em São Rafael,a festa com o príncipe dos teclados,Zezo, terminou já eram quase 7:30 da manhã... Isso ocorreu por motivos de uma pane no ônibus do cantor,obrigando o mesmo e sua equipe a chegar na cidade por volta das 4:30 da manhã...Mesmo com esse atraso o Povão não arredou o pé do Clube Náutico Piranhas,Mostrando o quanto o cantor potiguar é amado aqui em São Rafael... Zezo Revelou ao nosso blog que já se sente em casa aqui em São Rafael, ”hoje me surpreendi com a multidão que me acompanhou até as sete horas da manhã”. Realmente é pra zezo ser surpreender, não é comum o povão esperar tanto por uma artista sem que haja revoltas, mas parece que em São Rafael Zezo PODE!!!!









5 comentários:

  1. o povo da mimnha querida sao rafael infelismente espera ate o dia amanhecer,por um cantor que nao respeita seu publico esta nao e a primeira vez que o grande cantor zezo faz isto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Francisco. O que falta mesmo é respeito pelo povo que infelizmente é acomodado e valoriza demais pessoas como o Zezo q se aproveita da fama pra fazer o povo de besta. E mais, acredito que a pane do ônibus tenha outro nome, é incrivel q nao tenha sido dado sequer um telefonema para a organização da festa pra q pudessem ter esclarecido ao povo o motivo do atraso. E só reforçando a questao da falta de respeito: o que me foi dito na hora em q fui comprar a senha é que quem quizesse ver Zezo, deveria estar no CNP a meia noite! Quando sabiam que neste horario o mesmo estaria fazendo um show em Pendencias! Sinceramente, nao dá pra acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Até quando o povo de São Rafael vai ser enganados com propagandas que anunciam uma atração cobram um preço pelos ingressos , antes do show prometido aumentam o preço dos ingressos, até tudo bem o povo ainda acham que vão assistir, digo curtir um show a altura do valor cobrado, mas não são obrigados a curtir uma “ bandinha” até 5:00hs da manhã para que a atração exausta mente anunciada chegue e faça uma apresentação de uma hora e poucos minutos, vamos ter mais um pouco de respeito para com a sociedade de São Rafael. Falo isso porque não é a primeira vez que isso acontece aqui em São Rafael, as únicas vezes que se cumpriram o prometido é shows realizados “Promovidos” pelo Clube Náutico”, porque em respeito a sociedade e aos Sócio daquela entidade o CNP exige o comprimento do contrato junto ao Artista.
    MAIS RESPEITO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  4. Até quando o povo de São Rafael vai ser enganados com propagandas que anunciam uma atração cobram um preço pelos ingressos , antes do show prometido aumentam o preço dos ingressos, até tudo bem o povo ainda acham que vão assistir, digo curtir um show a altura do valor cobrado, mas não são obrigados a curtir uma “ bandinha” até 5:00hs da manhã para que a atração exausta mente anunciada chegue e faça uma apresentação de uma hora e poucos minutos, vamos ter mais um pouco de respeito para com a sociedade de São Rafael. Falo isso porque não é a primeira vez que isso acontece aqui em São Rafael, as únicas vezes que se cumpriram o prometido é shows realizados “Promovidos” pelo Clube Náutico”, porque em respeito a sociedade e aos Sócio daquela entidade o CNP exige o comprimento do contrato junto ao Artista.
    MAIS RESPEITO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  5. vc é muito lindo e gostozo zezo bjão

    ResponderExcluir